Annales Historiæ
A França maçônica desnaturalizou o casamento, e o povo francês saiu às ruas em cólera
Posted: 23 Apr 2013 08:10 PM PDT
Prezados amigos e leitores, como já previsto - como se fosse preciso muito esforço para antecipar o que iria acontecer - a Assembleia Nacional francesa aprovou em segunda votação, por 329 votos a favor e 225 contra, a lei Taubira, que institui o "casamento" gay, cria a possibilidade de adoção de crianças por homossexuais e abre as portas para uma série de consequências desastrosas e anti-naturais, como a procriação assistida por homossexuais, a barriga de aluguel e etc..
Com o prédio da Assembleia protegido por um batalhão de policiais, segundo os blogueiros católicos, para proteger os deputados maçons que governam a França, o governo de François Hollande, que detém a maioria dos congressistas, deu de ombros para o clamor do povo que, nestes últimos meses, despertou de seu sono profundo e deu início a um movimento jamais visto na história deste país.
Logo após a votação, blogs e sites, como o Boulevard Voltaire, le Salon Beige e o Nouvelles de France, falavam da guerra que o governo acabara de declarar. Pois bem, durante toda a tarde e agora à noite as ruas das grandes cidades da França ficaram abarrotadas de manifestantes contra o governo. O clima, antes até meio contido, agora está explosivo. Que Santa Joana d'Arc interceda pelos franceses.
Paris
Laval
Bayonne
Toulon
Marseille
Perrache - bloqueio da auto-estrada
Lille
Toulouse
Avignon
Nantes
Vannes
La Roche sur Yon
Fontainebleau
Tours
Bordeaux
Brignoles
Caen
Fonte: Le Salon Beige
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Lavras Resiste!
Homofascistas agridem os Arcebispo belga Leonard Mutien
Posted: 25 Apr 2013 06:19 AM PDT
A Igreja Católica na Bélgica é das mais tolerantes e progressitas e, talvez justamente por isso, é tratada assim pela gaystapo. D. Leonard é um digno sucessor dos apóstolos e comportou-se com um perfeito cavalheiro católico. Simplesmente levantou-se e beijou uma imagem de Nossa Senhora.
Lido no perspectivas de O. Braga
Os “tolerantes” homofascistas agrediram recentemente o Arcebispo belga Leonard Mutien.
E, não é a primeira vez que uma agressão homossexual ao Arcebispo acontece: em 2011, os homofascistas já tinham agredido o Arcebispo belga.
post 25-4-13
ANTÓNIO FONSECA
23h35
Sem comentários:
Enviar um comentário
Gostei.
Muito interessante.
Medianamente interessante.
Pouco interessante.
Nada interessante.