domingo, 28 de abril de 2013

Nº 1634 - Salmos - V DOMINGO DE PÁSCOA - 28 de Abril de 2013


Nº 1634 - Salmos


V  DOMINGO DE PÁSCOA
ANO C

28 de Abril de 2013

Salmo 144 (145)

Refrão

Louvarei para sempre o vosso nome,
Senhor meu Deus e meu Rei.

Salmo

O Senhor é clemente e compassivo, 
paciente e cheio de bondade.
O Senhor é bom para com todos
e a sua misericórdia estende-se a todas as criaturas

Refrão



Louvarei para sempre o vosso nome,
Senhor meu Deus e meu Rei.


Salmo

Graças Vos dêem Senhor todas criaturas
e bendigam-vos os vosso fiéis.
Proclamem a glória do vosso reino
e anunciem os vossos feitos gloriosos

Refrão



Louvarei para sempre o vosso nome,
Senhor meu Deus e meu Rei.


,
Salmo

Para darem a conhecer aos homens o vosso poder,
a glória e o esplendor do vosso reino.
O vosso reino é um reino eterno,
o vosso domínio estende-se por todas as gerações

Refrão



Louvarei para sempre o vosso nome,
Senhor meu Deus e meu Rei.






ACLAMAÇÃO DO EVANGELHO

Refrão

Aleluia, Aleluia

Dou-vos um mandamento novo, diz o Senhor:
amai-vos uns aos outros, como Eu vos amei.


Aleluia, Aleluia, Aleluia


+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Post em 28-4-13 – 9,55 h
ANTÓNIO FONSECA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gostei.
Muito interessante.
Medianamente interessante.
Pouco interessante.
Nada interessante.

Igreja da Comunidade de São Paulo do Viso

Nº 5 658 - SÉRIE DE 2024 - Nº (135) - SANTOS DE CADA DIA - 14 DE MAIO DE 2024 - NÚMERO ( 1 9 0 )

Caros Amigos 17º ano com início na edição  Nº 5 469  OBSERVAÇÃO: Hoje inicia-se nova numeração anual Este é, portanto, o 135º  Número da Sér...