domingo, 17 de maio de 2009

ESCLARECIMENTO

Caros Amigos e Irmãos em Cristo. Acabei de fazer agora uma nova descoberta, simplesmente por acaso, fui dar uma vista de olhos ao site da RTP-O meu Telejornal- para ver alguns vídeos sobre o Cinquentenário da estátua de Cristo Rei e experimentei colocar um vídeo no meu blog, - e não é que consegui publicá-lo como mensagem !!! De imediato tentei colocar mais 4 vídeos com o mesmo tema e apesar de posteriormente ter verificado que alguns foram publicados mais do que uma vez, resolvi deixar ficar como estava, para não abusar da minha sorte... e também porque ainda não consigo dominar estas coisas de técnica informática não quis fazer nada de errado... que podia eventualmente estragar o efeito obtido. Espero que a partir de agora possa melhorar este aspecto do meu blog e vou tentar fazer outras gracinhas... do género. Obrigado e espero notícias.
António Fonseca

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gostei.
Muito interessante.
Medianamente interessante.
Pouco interessante.
Nada interessante.

Igreja da Comunidade de São Paulo do Viso

Nº 5 660 - SÉRIE DE 2024 - Nº (137) - SANTOS DE CADA DIA - 16 DE MAIO DE 2024 - NÚMERO ( 1 9 2 )

   Caros Amigos 17º ano com início na edição  Nº 5 469  OBSERVAÇÃO: Hoje inicia-se nova numeração anual Este é, portanto, o 137º  Número da ...