terça-feira, 15 de novembro de 2011

Da Rádio Renascença - 15-Novembro-2011 - … música da MEIA-HORA…

 

Partilhar16

Diminuir Letra
Aumentar Letra
Imprimir
Enviar por E-mail

Fonte
Imprimir
E-mail

Música da Meia-Hora

Receita simples para manter a linha! Quer saber os ingredientes?

Então ligue o rádio, amanhã às sete

O Paulino e a Isabel acordam cedo e bem dispostos para o ajudar a sair da cama com aquele sorriso que você conhece!
Esta terça-feira, está convidado para uma lição de Anatomia que o vai ensinar a viver melhor através de pequenas coisas.
Junte-se às Manhãs da Renascença e descubra o que é que a sua cama e a sua televisão têm a ver com a receita para manter a linha.
Descubra também que, para treinar as cordas vocais, pode acompanhar a Equipa Renascença na Música da Meia-Hora!

Solista: Ai! O que vou fazer agora à minha vida?
Coro 1: Desembuche, desembuche
Coro 2: Vai dançar o Fandango!
Solista: Quero-me pirar e o chefe sempre a olhar p'ra mim!
Coro 1: MEIA HORA …
Coro 2: OLHA A TROIKA
Coro 1: MEIA HORA..
Coro 2: OLHA A GREVE.
Coro 1: MEIA HORA….POR FAVOR
Coro 2: AI ..MAS QUE DORRRRRRRR

Solista: AI! Que tudo me dói sinto uma pedra no rim!

Coro 1
: AI! Que Tudo lhe dói! A meia-hora não tem fim!
Coro 2: E os homens da TROIKA ali a olhar pr'ra mim
Coro 1: Eles mandam, Eles ditam...
Solista: Não me sinto nada bem!!

Coro 2
: Trabalha mais!! Mais uma meia-hora!
Solista: AI QUE HORROR!!!!!
Coro 1: Mais cortes! Agora é no Natal!!!
Coro 2: E o IVA?!

Solista
: Sobe de 6 p'ra 23!
Coro 2: E AGORA?
Coro 1: É A MEIA HORA
Coro 2: E AGORA!
Coro 1: É A MEIA HORA!
A MEIA HORAAAAOOOOOOOOOOO
Coro 2: (NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO)

Coro 1: Olha a marmita…Olha a marmita...
Solista: Já nem sei o que almoçar!!
Todos: É DE FUGIR …ESTA CRISE QUE É SÓ PARA MIM..PRA MIM..PRA MIIIIIIIMmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm …

 

 

com as saudações de

ANTÓNIO FONSECA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gostei.
Muito interessante.
Medianamente interessante.
Pouco interessante.
Nada interessante.

Igreja da Comunidade de São Paulo do Viso

Nº 5 659 - SÉRIE DE 2024 - Nº (136) - SANTOS DE CADA DIA - 15 DE MAIO DE 2024 - NÚMERO ( 1 9 1 )

  Caros Amigos 17º ano com início na edição  Nº 5 469  OBSERVAÇÃO: Hoje inicia-se nova numeração anual Este é, portanto, o 136º  Número da S...