Caros Amigos:
Devem ter reparado que no blogue de hoje foram inseridos alguns comentários – que, recolhi através de emails que me foram enviados há algum tempo atrás – e pelos quais me responsabilizo por os incluir no número de hoje. Porém, tenho explicações a dar:
1º Embora por princípio, não costume colocar assuntos “políticos e outros” que não se coadunam com o projeto «editorial» a que me propus desde o início desta missão a que destinei o Blogue SÃO PAULO (e Vidas de Santos) – porque não estão ligados diretamente com a Igreja Católica – como “evangelização”, “vidas de Santos”, “ética religiosa (incluindo abortos, homossexualidade, aberrações morais, etc.,“ e, também, assuntos pessoais como aniversários e efemérides… há vários assuntos que, talvez devesse, pelo menos, assinalar quando ocorrem.
2º Realmente não era minha intenção fazer a publicação dos textos que foram hoje incluídos, pelo menos para já…, mas, isto de facto aconteceu, por lapso meu, ao tentar encontrar no ficheiro das mensagens, umas datas que me interessavam, inadvertidamente carreguei em “PUBLICAR” e os textos saíram.
Evidentemente que já não podia fazer nada acerca da sua não publicação e envio para alguns dos meus leitores, e por isso, resolvi conservar a sua edição, que no fim de contas até servirá em última análise para quebrar a monotonia dos meus habituais escritos e mostrar que os referidos assuntos, não têm sido por mim abordados nem escalpelizados, apenas por opção pessoal, e que tal não quer dizer que eu esteja afastado de toda a vida social que decorre à minha volta, mas sim porque entendi que o meu blogue não se destina a destabilizar a “ordem…” instalada.
Peço portanto as minhas desculpas, aos leitores que porventura não tenham compreendido porque foi feita esta publicação. Foi apenas um mero descuido meu – e de qualquer modo – não pretendi de forma alguma, ferir a susceptibilidade de quem quer que seja.
Para finalizar - A MINHA “LINHA EDITORIAL” MANTEM-SE. No entanto, isso não impede que de vez em quando, eu não me venha a “meter noutros caminhos… (não habituais)”, pelo que agradeço a vossa compreensão.
Postado em 15-Fevereiro-2012 - 15,40 horas
António Fonseca
Sem comentários:
Enviar um comentário
Gostei.
Muito interessante.
Medianamente interessante.
Pouco interessante.
Nada interessante.