sábado, 7 de julho de 2012

EU… - Mais de três anos e meio em formato de Blogue. 7-11-2008 - 7-7-2012

 


Meus amigos:
 
Hoje, 7 de Julho de 2012, após ter completado três anos e meio de edições diárias, este blogue atingiu o nº 1338 (desde 7/11/08) e o nº 188 no decorrer do presente ano. Embora não seja precisamente uma data significativa para recordar, dado que teria sido mais lógico fazê-lo, por exemplo, em 7 de Junho (data efetiva dos três anos e meio..), apeteceu-me fazê-lo agora.
 
Segundo o contador Web que eu coloquei a partir de 20 de Junho, (depois duma 1ª tentativa gorada que tinha feito em 1 de Junho) verifica-se que já teve até agora, precisamente, mais de 540 visitas de vários países de todos os Continentes, (praticamente apenas em 15 dias...), contando-se ainda um total, desde o princípio do corrente ano de mais de 63 260 visitantes. Neste momento já tenho agregado como Seguidores o número de 58 blogues, e mais de 530 (que sigo e me seguem) com tendência a aumentar!!!.
 
Também já editei ou transcrevi cerca de 2800 páginas com variados temas, desde vidas de Santos; Cartas de S. Paulo; textos dos livros A religião de Jesus (52) em 2011 e (25 + ou -) em 2012; textos de vários blogues a que estou agregado; textos avulsos de minha autoria, assim como fotos e vídeos musicais (e não só) de vários acontecimentos.
 
Trata-se de um pequenino recorde - para mim, como devem compreender – que quando iniciei esta tarefa, estava muito longe de pensar chegar até aqui e como tal, fico muito satisfeito por verificar que, o que eu escrevo aqui nesta página, seja visto (nem que seja, de relance, ... e a correr... ) por tanta gente de tantos países diferentes. É evidente que o números de visitantes que mencionei acima, não quer dizer que tenha sido visitado por tanta gente – (o que é matematicamente irrealista, convenhamos) mas sim, que terá sido visto por várias vezes e, se calhar, pela mesma pessoa. Quanto aos países que aparecem citados, é um facto que pelo menos uma pessoa de cada um deles, terá passado eventualmente uma ou mais vezes pelo blogue, nem que seja, por mero acaso  e, portanto, não é crível que o tenham lido.
 
NÃO SOU PESSIMISTA, MAS TAMBÉM NÃO SOU OPTIMISTA EXAGERADO. SOU APENAS REALISTA. De qualquer modo é uma meta que atingi e que me satisfaz plenamente, o facto de ser lido por várias pessoas em muitas partes do mundo e, além disso, de vez em quando receber feedbacks de algumas delas, com comentários aos escritos que apresento – O QUE PROVA PELO MENOS QUE ALGUÉM O LÊ.
 
Apesar de: de vez em quando, sucederem alguns acidentes de percurso, como avarias extemporâneas do computador - motivadas por mim próprio, que por falta de conhecimentos informáticos... e, também, por uma tremenda falta de jeito – só me apetece fazer umas habilidades que dão cabo do esquema e depois... - tenho que recorrer a pessoas que percebem um bocadinho mais disto para repor tudo nos eixos... mas é a vida, tenho que me desenrascar.
 
Esta conversa toda é só para registar os números acima debitados e congratular-me por ter conseguido chegar até aqui e agradecer muito a Deus a dádiva que me tem dado para poder todos os dias, escrever aqui alguma coisa em prol da Religião Católica, Apostólica e Romana, que professo e professarei até morrer.
 
Espero em Deus para que me ajude a chegar mais longe com a Boa Nova.
 
Graças a Deus.
 
António Fonseca
 
7-7-2012  -  11,00 horas
 
Imagem0106

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gostei.
Muito interessante.
Medianamente interessante.
Pouco interessante.
Nada interessante.

Igreja da Comunidade de São Paulo do Viso

Nº 5 658 - SÉRIE DE 2024 - Nº (135) - SANTOS DE CADA DIA - 14 DE MAIO DE 2024 - NÚMERO ( 1 9 0 )

Caros Amigos 17º ano com início na edição  Nº 5 469  OBSERVAÇÃO: Hoje inicia-se nova numeração anual Este é, portanto, o 135º  Número da Sér...