sábado, 28 de julho de 2012

INFORMAÇÃO SOBRE SUSPENSÃO TEMPORÁRIA - 28 DE JULHO DE 2012













Caros Amigos:

Lamentavelmente, ainda não estão resolvidos os problemas técnicos que me surgiram no passado Domingo, dia 22, (conforme aliás já comuniquei neste mesmo local por duas vezes) e, como tal vejo-me forçado a suspender temporariamente "sine die" os textos que vinha escrevendo e transcrevendo no meu blogue (Vidas de Santos, Cartas de São Paulo, In Memoriam do Padre Mário Salgueirinho, etc.,) a partir de amanhã, dia 29, domingo, em que será editado mais um texto sobre as Cartas de São Paulo (... que já estava agendado há 8 dias...).

Logo que os problemas estejam resolvidos, - que espero seja muito em breve, se Deus quiser - voltarei de novo com redobrada vontade e vigor para continuar a tarefa que encetei há quase 4 anos.

Entretanto continuarei a poder ler e a poder seguir os blogues que subscrevo, e bem assim os e mails que me queiram enviar, e para tal recorrerei ao computador de meu filho sempre que o puder utilizar.

Agradeço a vossa melhor atenção e compreensão.

Louvado seja Deus e Sua Mãe Maria Santíssima pelos séculos dos séculos. Ámen

ANTÓNIO FONSECA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gostei.
Muito interessante.
Medianamente interessante.
Pouco interessante.
Nada interessante.

Igreja da Comunidade de São Paulo do Viso

Nº 5 659 - SÉRIE DE 2024 - Nº (136) - SANTOS DE CADA DIA - 15 DE MAIO DE 2024 - NÚMERO ( 1 9 1 )

  Caros Amigos 17º ano com início na edição  Nº 5 469  OBSERVAÇÃO: Hoje inicia-se nova numeração anual Este é, portanto, o 136º  Número da S...