sábado, 12 de março de 2011

REZAR NA QUARESMA - 12 DE MARÇO DE 2011 - 1º SÁBADO DA QUARESMA

 

12 DE MARÇO

SÁBADO, DEPOIS DAS CINZAS

Lucas 5, 27-32

“Eu não vim chamar os justos mas os pecadores, para que se convertam

*************

Deus vem à nossa procura. Ele sabe que moramos na infidelidade, nos gestos incoerentes.

E vem ao nosso encontro com uma palavra que cura, que nos faz desejar de novo uma vida mais plena e mais santa.

Ele chama-nos à “conversão”, a mudar de trajectória

»»»»»»»»»

Senhor,

Tem piedade de mim, Senhor.

Eu pequei.

Que a tua bondade e proximidade me ajudem a deixar para trás o meu orgulho.

Que a tua amizade me ajude a descobrir caminhos novos.

 

00000000000000000

 

edisal@edisal.salesianos.pt

www.edisal.salesianos.pt

NOTA:  Ver nota em 9-Março-2011

António Fonseca  -  www.aarfonseca@hotmail

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gostei.
Muito interessante.
Medianamente interessante.
Pouco interessante.
Nada interessante.

Igreja da Comunidade de São Paulo do Viso

Nº 5 660 - SÉRIE DE 2024 - Nº (137) - SANTOS DE CADA DIA - 16 DE MAIO DE 2024 - NÚMERO ( 1 9 2 )

   Caros Amigos 17º ano com início na edição  Nº 5 469  OBSERVAÇÃO: Hoje inicia-se nova numeração anual Este é, portanto, o 137º  Número da ...