quarta-feira, 16 de março de 2011

Nº 860-(1) - REZAR NA QUARESMA - 16-03-2011 - 1ª SEMANA

(Nº 860)

16 DE MARÇO

QUARTA-FEIRA

1ª SEMANA DA QUARESMA

Lucas 11, 29-32 

“Esta geração pede um sinal, mas nenhum sinal lhe será dado, senão o sinal de Jonas”.

*************

Se Deus me curasse… se a minha paróquia fosse… se...

Ainda somos muito como a geração de Jesus..

Sempre ansiosos por milagres, por “provas”, por sinais espectaculares.

Mas Deus não entra nesta luta por audiências.

Um só sinal Ele nos dá: o sinal de Jonas.

Jesus vai entregar a sua vida, vai morrer e ficar na terra durante três dias.

E depois Deus o ressuscitará.

Só temos “direito” a este sinal: Jesus que morre e ressuscita.

É pegar ou largar. 

»»»»»»»»»

Aumenta a minha fé em Ti, Jesus!

Faz-me reconhecer os teus apelos

e a tua presença. 

Quero ver em Ti

o sinal definitivo de Deus. 

Que a tua morte por amor

me faça acreditar.

Que a tua ressurreição

me abra a esperança.

 

00000000000000000

 

edisal@edisal.salesianos.pt

www.edisal.salesianos.pt

António Fonseca  -  www.aarfonseca@hotmail

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gostei.
Muito interessante.
Medianamente interessante.
Pouco interessante.
Nada interessante.

Igreja da Comunidade de São Paulo do Viso

Nº 5 660 - SÉRIE DE 2024 - Nº (137) - SANTOS DE CADA DIA - 16 DE MAIO DE 2024 - NÚMERO ( 1 9 2 )

   Caros Amigos 17º ano com início na edição  Nº 5 469  OBSERVAÇÃO: Hoje inicia-se nova numeração anual Este é, portanto, o 137º  Número da ...