segunda-feira, 28 de março de 2011

Nº 872-1 - REZAR NA QUARESMA - 28-03-2011

872-1

28 DE MARÇO

SEGUNDA-FEIRA

3ª SEMANA DA QUARESMA

Lucas 4, 24-30 

“Mas Jesus,

passando pelo meio deles, 

seguiu o seu caminho.”

*************

Jesus é fiel à sua missão.

As suas palavras e os seus gestos dizem sempre o amor que experimentou do Pai.

Mas quem não O aceite.

Quem O rejeite.

Quem O calunie.

Quem O queira agredir.

Mas Jesus permanece fiel.

Passa pelo meio deles.

Sem medo.

Sem Se desviar do seu caminho e da sua missão.

»»»»»»»»»

Rezo-Te hoje de joelhos.

Envergonhado com a minha infidelidade.

Com a minha dificuldade em seguir

o caminho de vida feliz que me propuseste.

Sei que mesmo assim não me rejeitas.

Sei que estando perto de Ti

vai crescer a minha fidelidade.

 

00000000000000000

 

edisal@edisal.salesianos.pt

www.edisal.salesianos.pt

António Fonseca  -  www.aarfonseca@hotmail

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gostei.
Muito interessante.
Medianamente interessante.
Pouco interessante.
Nada interessante.

Igreja da Comunidade de São Paulo do Viso

Nº 5 659 - SÉRIE DE 2024 - Nº (136) - SANTOS DE CADA DIA - 15 DE MAIO DE 2024 - NÚMERO ( 1 9 1 )

  Caros Amigos 17º ano com início na edição  Nº 5 469  OBSERVAÇÃO: Hoje inicia-se nova numeração anual Este é, portanto, o 136º  Número da S...