quinta-feira, 11 de junho de 2009

CORPO DE DEUS - Procissão

Meus amigos, o prometido é devido:
Junto aqui uma série de fotos e vídeo acerca da Procissão do Corpo de Deus, que se realizou hoje na cidade do Porto, com saída às16H30 da Igreja da Trindade, após a leitura das Vésperas e que percorreu as artérias do centro da cidade em direcção à Sé Catedral, onde após uma hora de percurso, o Bispo do Porto D. Manuel Clemente fez uma Homília e para terminar deu a bênção eucarística.
Antes, porém, quero referir novamente o facto de ter sido feito um comentário à notícia que eu publiquei hoje de manhã acerca da realização da Procissão - que muito me agradou, diga-se de passagem - no fim da transmissão da Missa que se realizou na Igreja da Trindade, pela Rádio Renascença, onde fui surpreendido pela leitura do texto que eu havia escrito.
Mais uma vez o meu muito obrigado.
Negrito
Saída da Igreja da Trindade
Procissão na Avenida dos Aliados
Procissão na Avª Aliados
Procissão na Avª Aliados (2)
Procissão a chegar à Sé Catedral

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gostei.
Muito interessante.
Medianamente interessante.
Pouco interessante.
Nada interessante.

Igreja da Comunidade de São Paulo do Viso

Nº 5 659 - SÉRIE DE 2024 - Nº (136) - SANTOS DE CADA DIA - 15 DE MAIO DE 2024 - NÚMERO ( 1 9 1 )

  Caros Amigos 17º ano com início na edição  Nº 5 469  OBSERVAÇÃO: Hoje inicia-se nova numeração anual Este é, portanto, o 136º  Número da S...