© 2011 Associação CAIS
“Pão de Todos. Para Todos 2011”
- Home
- Notícias
- Pão de Todos
- “Pão de Todos. Para Todos 2011”
Associação CAIS convida as famílias portuguesas a um momento de partilha, em antecipação ao Ano Europeu do Envelhecimento Ativo e da Solidariedade entre Gerações.
Pela segunda vez em oito edições, o “Pão de Todos. Para Todos” visita duas cidades, Porto e Lisboa. Entre os dias 8 e 11 de dezembro, a Praça do Metro da Trindade, no Porto, e de 15 a 18 de dezembro, a Praça do Martim Moniz, em Lisboa, serão palco da edição de 2011 do “Pão de Todos. Para Todos”. Das 14h às 20h, esta iniciativa organizada pela Associação CAIS, e com o patrocínio exclusivo do Banco Santander Totta, promete muita música, animação, convívio, partilha e, claro, pão quente.
Em antecipação ao ano de 2012, Ano Europeu do Envelhecimento Ativo e da Solidariedade entre Gerações, o tema desta edição do “Pão de Todos. Para Todos” – “Partilhar o Pão de Todos Não tem Idade”, apela para o reforçar dos laços que nos unem e para o reconhecimento do valor de todas as fases de que é feita a nossa vida.
Artistas como, António Pinto Basto, José da Câmara, DARKO, Rogério Charraz e Tambor, entre outros, incluem o programa cultural do “Pão de Todos. Para Todos 2011”. A não perder, ainda, workshops, animação Chapitô, danças variadas e muito mais.
De 8 a 11 de dezembro, no Porto, e de 15 a 18 de dezembro, em Lisboa, sempre das 14h às 20h, 400 voluntários do Banco Santander Totta em conjunto com profissionais das melhores empresas do sector da panificação, irão garantir a produção de milhares de pães que serão oferecidos a todas as pessoas que visitarem a tenda do “Pão de Todos”. Este ano o “menu” inclui os famosos pães com chocolate, pães com chouriço, pães com azeitonas, pães da avó.
»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»«««««««««««««««««««««««««««««««««««««
NOTA. Lamentavelmente, embora tivesse passado pela Praça do Metro, na Trindade, Porto, não me foi possível colaborar (pois fui apanhado de surpresa – NÃO SABIA DE NADA) pelo que envio as minhas maiores desculpas à Associação CAIS, por não ter noticiado esta iniciativa, antes, nem tampouco, pude colocar aqui alguma foto sobre o acontecimento. Espero que hoje, de tarde, se Deus quiser, tal me seja possível, tanto no que se refere a Ajuda como na publicação de parte do programa que terá lugar até amanhã à noite. Mais uma vez, as minhas desculpas. António Fonseca. Decerto ninguém me conhece, (- e isso interessa, pouco –) mas sou um simples cidadão do Porto e fui e sou ainda, Vicentino.
A responsabilidade da inclusão deste texto é exclusivamente de ANTÓNIO FONSECA.
Postado em 10-12-2011 - 11.11 horas
Sem comentários:
Enviar um comentário
Gostei.
Muito interessante.
Medianamente interessante.
Pouco interessante.
Nada interessante.