domingo, 5 de agosto de 2012

Graças a Deus, voltei ... 4 de Agosto de 2012

Meus Caríssimos Amigos:

Finalmente, dou graças a Deus, por ter podido voltar ao convívio de, pelo menos, 74 Seguidores que aqui ao lado, vão diariamente procurando a minha Página.

Isto, após um longo silêncio forçado por problemas técnicos no meu computador que originou a suspensão dos textos que venho colocando aqui desde 7 de Novembro de 2008, há quase 4 anos.

Embora tenha recorrido a algumas pessoas  para me ajudarem a resolver o problema, apenas me foram entregues os discos duros formatados, pude sozinho - fazendo diversas experiências, talvez um pouco aventurosas (ou aventureiras), pois como já disse por várias vezes não percebo nada de informática, sou um mero free-lancer... mas mesmo assim, por mero acaso, resolvi o problema (não em definitivo, possivelmente) mas pelo menos, já posso ir processando o meu blogue.

Por acaso, também, hoje ocorre uma efeméride na minha vida - por coincidência... - que é a de se completarem hoje 50 anos, sobre a data em que conheci a minha mulher, que efetivamente aconteceu em 4 de Agosto de 1962, numa festa popular dedicada ao Senhor dos Aflitos (que ainda hoje se realiza), no lugar da Triana, em Pedrouços (Areosa) uma freguesia do concelho da Maia, neste distrito do Porto.

Amanhã, ou segunda-feira, o mais tarde, darei reinicio à tarefa de fazer este blogue.

LOUVADO SEJA DEUS E SUA MÃE MARIA SANTISSIMA PARA TODO O SEMPRE. ÁMEN

Os meus agradecimentos sinceros a todos os meus leitores.

ANTÓNIO FONSECA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gostei.
Muito interessante.
Medianamente interessante.
Pouco interessante.
Nada interessante.

Igreja da Comunidade de São Paulo do Viso

Nº 5 660 - SÉRIE DE 2024 - Nº (137) - SANTOS DE CADA DIA - 16 DE MAIO DE 2024 - NÚMERO ( 1 9 2 )

   Caros Amigos 17º ano com início na edição  Nº 5 469  OBSERVAÇÃO: Hoje inicia-se nova numeração anual Este é, portanto, o 137º  Número da ...