quinta-feira, 23 de agosto de 2012

UM PEDIDO DE DESCULPAS... 23 DE AGOSTO DE 2012

Caros Amigos:

Decerto terão reparado que as publicações deste blogue foram alteradas intempestivamente, no dia de ontem (22) e de hoje (23) tendo aparecido sob um  modelo diferente (que eu pessoalmente não gosto muito). 

Esta modificação teve por motivo o facto de eu ter tentado fazer uma experiência no design do  www.blogger, que, como acima digo, não me agradou plenamente e por isso quis voltar ao  modelo em que vinha trabalhando.

Não sei porquê - mas o facto é que não consegui voltar atrás embora tenha efectuado várias tentativas - pelo que desisti e resolvi deixar a publicação prosseguir com o mesmo esquema.

Agora, por mero acaso, consegui retornar ao modelo anterior - que vai permanecer, se Deus quiser, - e, não tenciono voltar a experimentar a "visão dinâmica" que afinal não é tão dinâmica como isso - pelo menos, para mim - que já não estou em idade de fazer ousadas experiências no capítulo informático...

Claro, que eventualmente experimentarei novas coisas mas dentro dos parâmetros concebíveis para a minha actualidade e para os meus parcos conhecimentos do mundo da informática, MAS NADA DE EXPERIÊNCIAS DEMASIADO AVANÇADAS. 

Isso estará bem para os meus filhos ou para os meus netos e oxalá no futuro consigam encontrar solução para os problemas que encontrei.

Peço a todos a melhor compreensão e que me desculpem "qualquer coisinha...".

Obrigado.

António Fonseca

1 comentário:

  1. Venho agradecer se ter registado no meu blogue
    http://intemporal-pippas.blogspot.com
    Estou agora a conhecer o seu.
    Virei cá sempre que possa.
    Um abraço
    Irene Alves

    ResponderEliminar

Gostei.
Muito interessante.
Medianamente interessante.
Pouco interessante.
Nada interessante.

Igreja da Comunidade de São Paulo do Viso

Nº 5 660 - SÉRIE DE 2024 - Nº (137) - SANTOS DE CADA DIA - 16 DE MAIO DE 2024 - NÚMERO ( 1 9 2 )

   Caros Amigos 17º ano com início na edição  Nº 5 469  OBSERVAÇÃO: Hoje inicia-se nova numeração anual Este é, portanto, o 137º  Número da ...