segunda-feira, 2 de abril de 2012

NOVO AVISO AOS MEUS LEITORES - 2 de Abril de 2012

 

Tal como os anteriores blogues desde a passada sexta-feira, dia 30 de Março de 2012, em que o BLOGGER, informou em caixa inserta no seu serviço, que o mesmo iria ser modificado a partir do corrente mês de Abril (e julgando eu que essa modificação seria para melhor), quis experimentar como ficaria o meu blogue numa das hipóteses que eram apresentadas, e fui escolher – por caso – o tema Classic –.

Verifiquei no entanto que o modelo escolhido, não melhorara em nada aquilo que eu pretendia, e tentei mudá-lo para outro tema dos que eram apresentados, mas além de não conseguir voltar ao modelo anterior (… em que era garantido que poderia mantê-lo durante 30 dias…) até conseguir encontrar outro modelo que fosse mais apresentável, o certo é que não o consegui, pois fiquei completamente limitado ao modelo que tentei experimentar.

A apresentação ficou pois completamente modificada e PIOROU em vez de melhorar; deixei de ter acesso (e de poder mostrar) os complementos que mantinha no blogue; deixei de ter acesso aos blogues que processei anteriormente (desde 7/11/2008 até ao presente); e tenho quase a certeza de que muitos dos contactos que eu tinha para onde enviava logo após a sua edição, se calhar, deixaram de ser receber o blogue diário. Sinceramente estou bastante aborrecido com esta situação, tanto mais que, apesar de ter já contactado o BLOGGER nesse sentido, ainda não se dignaram responder-me nem dar solução para o assunto.

Como já disse em aviso anterior, não será por isso que vou deixar de escrever o blogue, mas se não vier resposta e resolução deste problema rapidamente, possivelmente terei de recomeçar a fazer novo blogue noutro “alojamento” embora isso me vá dar muito trabalho, de busca e processamento, principalmente porque não quero absolutamente deixar acabar este blogue, sem mais nem menos, por motivos de ordem técnica que me queiram impor.

Aliás, como já tenho escrito as páginas diárias que serão publicadas até Domingo de Páscoa, e, porque estou convicto de que elas não deixarão de ser publicadas – NÃO SEI COMO, MAS … – prometo continuar até encontrar uma outra saída.

Os meus melhores cumprimentos –

António Fonseca

2-4-12  -  12,50 horas

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gostei.
Muito interessante.
Medianamente interessante.
Pouco interessante.
Nada interessante.

Igreja da Comunidade de São Paulo do Viso

Nº 5 660 - SÉRIE DE 2024 - Nº (137) - SANTOS DE CADA DIA - 16 DE MAIO DE 2024 - NÚMERO ( 1 9 2 )

   Caros Amigos 17º ano com início na edição  Nº 5 469  OBSERVAÇÃO: Hoje inicia-se nova numeração anual Este é, portanto, o 137º  Número da ...