domingo, 8 de abril de 2012

Ressurreição de Nosso Senhor Jesus Cristo - 8 de Abril de 2012

 

R E S S U S C I T O U !!!

R  E  S  S  U  S  C  I  T  O  U  !!!

R    E    S    S    U    S    C    I   T   O    U  !!!

 

JÁ NÃO ESTÁ AQUI…

 

… Entretanto, Maria estava junto ao sepulcro da parte de fora, a chorar. Enquanto chorava, debruçou-se para dentro do sepulcro e viu dois anjos vestidos de branco, sentados, um à cabeceira e outro aos pés, onde jazera o corpo de Jesus.

Disseram-lhe eles: «Mulher, porque choras»?

«Porque levaram o meu Senhor, respondeu, e não sei onde O puseram»

Dito isto, voltou-se para trás e viu Jesus de pé, mas não sabia que era Jesus. Disse-lhe Ele:

«Mulher, porque choras? A quem procuras

Pensando que era o hortelão, ela disse-lhe:

«Senhor, se tu O levaste, diz-me onde O puseste e eu irei buscá-lO»

Disse-lhe Jesus:

«Maria»

Ela voltando-se, disse-lhe “Rabboni” – que quer dizer Mestre.

Jesus disse-lhe:

«Não me detenhas, porque ainda não subi para Meu Pai; mas vai ter com os Meus irmãos e diz-lhes que vou subir para Meu e vosso Pai, Meu Deus e vosso Deus».

Maria de Magdala foi dar a nova aos discípulos:

«Vi o Senhor!» contando o que Ele lhe dissera.

JESUS VENCEU A MORTE E MORTE DE CRUZ PARA SALVAÇÃO DE TODA A HUMANIDADE.

 

Bendito Seja Deus para Sempre

e Sua Mãe Maria Santíssima por todos os séculos dos séculos. Ámen

 

 

Mensagem postada em 8 de Abril de 2012, às 00,01 horas

 

António Fonseca

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gostei.
Muito interessante.
Medianamente interessante.
Pouco interessante.
Nada interessante.

Igreja da Comunidade de São Paulo do Viso

Nº 5 659 - SÉRIE DE 2024 - Nº (136) - SANTOS DE CADA DIA - 15 DE MAIO DE 2024 - NÚMERO ( 1 9 1 )

  Caros Amigos 17º ano com início na edição  Nº 5 469  OBSERVAÇÃO: Hoje inicia-se nova numeração anual Este é, portanto, o 136º  Número da S...