sexta-feira, 23 de março de 2012

AVISO IMPORTANTE - 23 de Março de 2012

 

 

ATENÇÃO:

 

Aviso importante:

 

 

Devido à intrusão de vírus não identificado, ou -  “hackers” (O MAIS PROVÁVEL)  – o email que estava utilizando desde Janeiro, foi desativado pelo Hotmail há cerca de 8 dias; assim deixei de ter acesso aos meus contactos e, consequentemente todos foram varridos do meu computador, sem qualquer intervenção minha.

Portanto, individualmente vou tentar contactar todos os sites de Blogs Católicos que através do endereço desativado me enviavam as suas newletters e emails, para me reinscrever novamente para um novo email: Aliás vou tentar comunicar também individualmente também para os meus contactos pessoais, a fornecer os meus novos endereços – o que decerto me vai levar algum tempo.

Entretanto, aproveito esta página, para alertar os meus eventuais leitores, a fim de que não enviem nada para o endereço www.aarfonseca0491@hotmail.com, dado que, como acima disse ESTÁ DESATIVADO, por intervenção de terceiros não identificados 

Aproveito esta nota, para vos dar conhecimento de que ontem, graças à ajuda de um familiar meu, consegui resolver os problemas do meu computador – e espero que definitivamente –.

E como “depois da tempestade vem a bonança” venho congratular-me com a notícia de que o meu blogue (e desde Janeiro do corrente ano) já ultrapassou as 50 000 visualizações e até ontem, já foi lido total ou parcialmente por mais de 3 800 leitores.

Muito obrigado a todos.

António Fonseca

=================================================

São estes os meus endereços atuais:

aarfonseca@hotmail.com

antoniofonseca40@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gostei.
Muito interessante.
Medianamente interessante.
Pouco interessante.
Nada interessante.

Igreja da Comunidade de São Paulo do Viso

Nº 5 660 - SÉRIE DE 2024 - Nº (137) - SANTOS DE CADA DIA - 16 DE MAIO DE 2024 - NÚMERO ( 1 9 2 )

   Caros Amigos 17º ano com início na edição  Nº 5 469  OBSERVAÇÃO: Hoje inicia-se nova numeração anual Este é, portanto, o 137º  Número da ...