domingo, 25 de março de 2012

Blogs que estou seguindo atualmente - 25 de Março de 2012


Meus Amigos:
Hoje, atingi o nº 1235 no  S. PAULO (e Vidas de Santos);  atingi também o nº 85 referente ao corrente ano (que é o como sabem…).
Também desde Janeiro (mais propriamente desde o dia 1) já tive a visita de 3926 pessoas, e o Blogue já foi visualizado por 50340 vezes.
Tenho como Seguidores 22 pessoas ou blogs e dentre deles estão 2 considerados como amigos.
Isto é, - pessoalmente considero-os todos como Amigos, mas o Blogger é que definiu esta classificação, portanto aceito-a como fidedigna. Embora tenha já solicitado aos Blogues que abaixo se descriminam, a sua indicação para eu os considerar também como Seguidores e/ou Amigos também, o certo é que não sei como é que o Blogger processa essa classificação, pois creio que é através do Blogger que isso se fará, dado que eu já tentei fazê-lo e não consigo. 
Bem, mas isso não é importante – trata-se apenas duma verificação muito pessoal do âmbito em que se encaixa o meu blogue, portanto não me preocupo muito com isso. Certo é que apesar disso, parece haver bastantes pessoas, que pelo menos uma vez de vez em quando, passam os seus olhares por aquilo que eu aqui debito diariamente há precisamente Mil duzentos e trinta e cinco dias… e que já editei 2 453 mensagens neste espaço de tempo. Obrigado a todos.
Abaixo (e, conforme a lista recolhida através do Blogger) descrimino a lista dos

Blogues que estou a seguir


Como podem verificar, são salvo erro, cerca de 130, e, de muitos deles, recebo diariamente emails com Newsletters, dos quais de quando em quando, transcrevo alguns textos para o meu blogue.
Acho que me devo congratular com estes números e, também que os devo tornar públicos (a nível do blogue e dos seus leitores, evidentemente) não para me vangloriar mas apenas para comprovar que estou tentando cumprir o melhor possível a missão que resolvi levar avante há apenas 4 anos atrás (pois devia tê-lo feito há muito mais tempo…) de dar a conhecer a todos os que puder, não só a vida dos Santos da Igreja Católica, mas também o Evangelho ou a Palavra de Deus, do melhor modo que me é possível.
Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo e Sua Mãe Maria Santíssima pelos séculos dos séculos. Ámen.
A PAZ SEJA CONVOSCO
Post colocado em 25-3-2012  -  00,10 horas
António Fonseca

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gostei.
Muito interessante.
Medianamente interessante.
Pouco interessante.
Nada interessante.

Igreja da Comunidade de São Paulo do Viso

Nº 5 660 - SÉRIE DE 2024 - Nº (137) - SANTOS DE CADA DIA - 16 DE MAIO DE 2024 - NÚMERO ( 1 9 2 )

   Caros Amigos 17º ano com início na edição  Nº 5 469  OBSERVAÇÃO: Hoje inicia-se nova numeração anual Este é, portanto, o 137º  Número da ...