sexta-feira, 30 de março de 2012

Uma alteração a”destempo…” - 30 de Março de 2012

 

Caros Amigos:

Estou deveras aborrecido com o que me acaba de acontecer. Hoje de manhã quando consultava o painel do Blogger, para verificar se estavam devidamente publicados os textos relativos a este dia no meu Blogue, deparei com uma informação da Blogger indicando que a partir de Abril, iria ser modificado o esquema que estava utilizando e, que também a gestão do mesmo passaria a ser efectuada pelo Google em troca do Blogger.

Dava-se também a indicação de que poderia ser visionado o novo esquema para os utentes escolherem  a futura visualização. Para esse fim, procurei visionar o esquema Classic entre os outros que estavam a ser apresentados e escolhi-o para esse efeito. Como de facto, a apresentação não me satisfaz, tentei várias vezes de seguida, e, em vão que me fosse permitido escolher outro esquema ou voltar ao que estava utilizando, mas tudo foi baldado. Não consegui de modo nenhum, voltar atrás e ficou a “linda obra” que estão a ver.

Entretanto, mandei agora mesmo um  Feedback para o Google, a ver se me resolvem o problema, mas confesso que não estou nada esperançado, em que me deem solução ao pedido.

Vou aguardar mais 24 ou 48 horas, e se não vier resposta alguma com uma solução de resolução do problema, para já, não sei o que hei-de fazer.

É evidente, que por minha iniciativa não retirarei o blogue, dado que já tenho quase todos os textos das rubricas (páginas) do blogue escritas , até ao dia 4 ou 5 de Abril, pelo menos, que sairão da forma que o Google entendeu aplicar, embora não me agrade de modo nenhum.  Vamos ver o que conseguirei fazer; ou continuo com este sistema ou eventualmente já estou colocando a hipótese de procurar outro servidor para repor o blogue.

Seja como for procurarei manter o blogue SÃO PAULO (e Vidas de Santos), no ciber espaço, enquanto Deus mo permitir.

LOUVADO SEJA DEUS PARA SEMPRE E SUA MÃE MARIA SANTISSIMA, POR TODOS SÉCULOS DOS SÉCULOS. ÁMEN

 

António Fonseca  -  30-3-12  - 15.38 horas

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gostei.
Muito interessante.
Medianamente interessante.
Pouco interessante.
Nada interessante.

Igreja da Comunidade de São Paulo do Viso

Nº 5 660 - SÉRIE DE 2024 - Nº (137) - SANTOS DE CADA DIA - 16 DE MAIO DE 2024 - NÚMERO ( 1 9 2 )

   Caros Amigos 17º ano com início na edição  Nº 5 469  OBSERVAÇÃO: Hoje inicia-se nova numeração anual Este é, portanto, o 137º  Número da ...