sexta-feira, 23 de março de 2012

OS TIPOS DE CATÓLICOS - 23-3-12

Do site:  ABRA-TE A RESTAURAÇÃO
OS TIPOS DE CATÓLICOS

Hoje trouxe para vocês uma lista de tipos de católicos, é humorístico, mas nos traz uma grande reflexão sobre como nós somos, como a nossa vida cristão é. Vamos ler e ver em qual nós nos enquadramos:

CATÓLICO CHICLETE- só mastiga a Palavra, mas não engole.

CATÓLICO PÁ: quando o padre está pregando, ele diz: "é pá ele!"

CATÓLICO BATERIA DESCARREGADA: sem nenhuma energia, nem fora para funcionar no Reino Deus.

CATÓLICO CARRINHO DE MÃO: precisa ser empurrado para trabalhar, principalmente na igreja.

CATÓLICO GATINHOS(AS): são contentes e animados quando mimados.

CATÓLICO BOLA DE GÁS: vive cheio de ar e pronto para explodir.

CATÓLICO ESCADA: ora estão subindo, ora estão descendo.

CATÓLICO PIPOCA: vive pulando daqui para ali; de igreja em igreja; não se firmam como membro de uma pastoral.

CATÓLICO PAPAGAIO: precisa ter o pé amarrado e a asa cortada para se manter na linha.

CATÓLICO CLIMA: inconstante na sua conduta.

CATÓLICO 6 HORAS: vive pedindo "iai cês horas por mim?"; "cês ora não esquece";"cês ora também pelo o meu cunhado...?"

CATÓLICO RAIMUNDO: um pé na igreja e outro no mundo.

CATÓLICO 333: meio besta.

CATÓLICO DE TIETES OU PORTADORES DE UMA CARTEIRINHA DE FÃ CLUBE: acompanha o padre onde ele for.

CATÓLICO NASCER DO SOL: podemos sempre contar com ele para um novo dia.

CATÓLICO ROCHA: firme, constante e imutável, sempre abundante na obra do Senhor.

CATÓLICO CHICLETE: só mastiga a Palavra, mas não engole.

CATÓLICO 007: esse é o agente secreto de Cristo infiltrado no submundo de satanás.

CATÓLICO LÓ-LÓ: está sempre saindo e voltando para as mãos de Deus.

CATÓLICO PAPAGAIO 2: sabe orar com no máximo 20 palavras.

CATÓLICO DENOREX: parece, mas não é.

CATÓLICO KIKO DO CHAVES: não se mistura com a "gentalha".

CATÓLICO LENTE PARAGUAI: enxerga espiritualmente menos que uma mula.

CATÓLICO NOÉ: nunca as coisas são com ele: " Noé comigo irmão."

CATÓLICO ALELUIA GLÓRIA A DEUS: o padre pregando: "Porque o diabo veio para matar..." e o católico: "aleluia glória a Deus".

CATÓLICO PÃO DE FÔRMA: miolo mole, casca grossa, chato e quadrado.

CATÓLICO CABELEIREIRO: trabalha só para fazer a cabeça dos outros.

CATÓLICO RIVAL DO: se acha o bom e o injustiçado.

CATÓLICO ESTRELINHA DE JESUS: qualquer coisa sai da igreja.

CATÓLICO BULE: de "pó café" (pouca fé).

CATÓLICO ESCOSTEIRO: só aparece em época de acampamento.

CATÓLICO KODAK: vive de revelação.

CATÓLICO COM DOM DE CANTO: fica la´no canto da igreja encostado e não quer saber de trabalhar.

CATÓLICO CELULAR: só vive desligado ou fora da área.

CATÓLICO MACHADO: qualquer ideia ele já corta.

Que tipo de crente você é??????

»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»

Post colocado em 23-3-12  -  22,35 h

António Fonseca

==================================

Do site: 

Alexandre e Alana

 

quarta-feira, 21 de março de 2012

Deus está me esculpindo

Deus está me esculpindo...
DEUS...
não me criou está me criando
não me formou está me formando
não me chamou está me chamando
não me amou está me amando
não me disse está me dizendo
não me salvou está me salvando
EU...
não cheguei lá estou indo
não virei santo estou sendo santificado
não m converti estou me convertendo
não me encontrei estou me encontrando
não sei o suficiente estou aprendendo
DEUS...
não me responde tudo ensina-me a pensar
não me leva sempre manda-me caminhar
não faz tudo por mim ensina-me a fazer
não me empurra aponta a direção
não me mostra tudo dá sinais
não pára o rio ensina-me a atravessá-lo
não tira os obstáculos ensina-me a superá-los
EU...
não sou um nada eu somo e multiplico
não sou coisa sou pessoa
não sou número sou indivíduo
não sou qualquer sou alguém
não me sobreponho ponho-me no meu lugar
não passo por cima caminho ao lado
não me deixo pisar mas também não piso
É Deus primeiro, depois eu e os outros, lado a lado.
Se tiver que perder algumas vezes, entenderei.
Daqui do meu ângulo, o mundo tem um só EU.
Além do meu pequeno "eu" o mundo tem 6,5 bilhões de outros.
O que mais existe no mundo é o "outro".
Não posso querer que tudo passe pelo meu inacabado eu.
Por isso, tomarei cuidado com este pronome.
Eu demais quase sempre quer dizer outros de menos.
Certamente não sou e não serei pessoa nota 10. Não sou máximo.
Além disso, o PROCOM não costuma recomendar produtos falsos.
Sou obra imperfeita e inacabada.
O jeito é deixar que Deus termine o que começou em mim.

www.padrezezinhoscj.com
Comentários para: online@paulinas.com.br

Post colocado em 23-3-12 - 22,35 h

António Fonseca

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gostei.
Muito interessante.
Medianamente interessante.
Pouco interessante.
Nada interessante.

Igreja da Comunidade de São Paulo do Viso

Nº 5 660 - SÉRIE DE 2024 - Nº (137) - SANTOS DE CADA DIA - 16 DE MAIO DE 2024 - NÚMERO ( 1 9 2 )

   Caros Amigos 17º ano com início na edição  Nº 5 469  OBSERVAÇÃO: Hoje inicia-se nova numeração anual Este é, portanto, o 137º  Número da ...