terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Encontro diário com Deus - 12 de Fevereiro de 2013

Do livro Encontro diário com Deus – Editora Vozes – Petrópolis  -  http://www.vozes.com.br

Pensamento do Dia

A alegria de viver deveria ser o maior desejo do ser humano

Fr. Neylor J. Tonin

 

Vocês,  adultos

Tenham olhos de criança, para ver o mundo diferente.

Acalentem o sonho de criança, em que ela vê o paraíso perdido.

Esbocem o sorriso de criança e vejam a sua alegria nas coisas pequenas,

Tenham coração de criança, para acreditar no amor das pessoas.

Phil Bosmans

_______________________________________________________________________________

NOTA:

Este livro foi adquirido ontem (11/2) por mim, e, apesar de:

Todos os direitos reservados.

Julgo não estar a utilizar abusivamente parte dos textos ali publicados, para os editar diariamente no meu blog.

Se, no entanto, a Editora entender que não os devo publicar, agradeço que me informem de imediato, através do meu endereço:

http://confernciavicentinadesopaulo.bloghspot.com – Blogue SÃO PAULO (e Vidas de Santos)

Já que apenas tenho o intuito de dar a conhecer os Pensamentos do Dia, aos meus leitores, dando sempre o nome dos Autores dos mesmos, e, colocando sempre a hiperligação anunciada: http://www.vozes.com.br.

 

Obrigado e desculpem.

ANTÓNIO FONSECA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gostei.
Muito interessante.
Medianamente interessante.
Pouco interessante.
Nada interessante.

Igreja da Comunidade de São Paulo do Viso

Nº 5 658 - SÉRIE DE 2024 - Nº (135) - SANTOS DE CADA DIA - 14 DE MAIO DE 2024 - NÚMERO ( 1 9 0 )

Caros Amigos 17º ano com início na edição  Nº 5 469  OBSERVAÇÃO: Hoje inicia-se nova numeração anual Este é, portanto, o 135º  Número da Sér...