quarta-feira, 20 de março de 2013

Nº 1593-8 - Encontro diário com Deus - 20 de Março de 2013

Nº 1593-8

Do livro Encontro diário com Deus – Editora Vozes – Petrópolis - http://www.vozes.com.br

Pensamento do Dia

A caridade deve dominar todas as nossas ações:

ela consolida a fé, aumenta a esperança e nos une mais intimamente a Deus.

São José Marello

_________________________________________________________

Pela fé cristã, o mundo se reconciliou com  Deus através da cruz.

Nós, cristãos, mesmo nas situações mais desesperadoras, não podemos nos esquecer da presença de Jesus em nossas vidas.

Com fé, enfrentamos todos os nossos problemas, carregamos nossa cruz e seguimos em frente, agradecendo a Deus, sem jamais abandoná-lo.

 

Elam de Almeida Pimentel

_______________________________________________________________________________

NOTA:

Este livro foi adquirido em 11-2-2013 por mim, e, apesar de:

Todos os direitos reservados.

Julgo não estar a utilizar abusivamente parte dos textos ali publicados, para os editar diariamente no meu blog.

Se, no entanto, a Editora entender que não os devo publicar, agradeço que me informem de imediato, através do meu endereço:

http://confernciavicentinadesopaulo.bloghspot.com – Blogue SÃO PAULO (e Vidas de Santos)

Já que apenas tenho o intuito de dar a conhecer os Pensamentos do Dia, aos meus leitores, dando sempre o nome dos Autores dos mesmos, e, colocando sempre a hiperligação anunciada: http://www.vozes.com.br.

Obrigado e desculpem.

ANTÓNIO FONSECA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gostei.
Muito interessante.
Medianamente interessante.
Pouco interessante.
Nada interessante.

Igreja da Comunidade de São Paulo do Viso

Nº 5 659 - SÉRIE DE 2024 - Nº (136) - SANTOS DE CADA DIA - 15 DE MAIO DE 2024 - NÚMERO ( 1 9 1 )

  Caros Amigos 17º ano com início na edição  Nº 5 469  OBSERVAÇÃO: Hoje inicia-se nova numeração anual Este é, portanto, o 136º  Número da S...