domingo, 31 de março de 2013

Nº 1604-8 - Encontro diário com Deus - 31 de Março de 2013

Nº 1604-8

Do livro – Encontro diário com Deus - Editora Vozes – Petrópolis - http://www.vozes.com.br

Pensamento do Dia

Senhor, tu és a fonte sempre cheia, tu és o fogo sempre vivo.

 

Imitação de Cristo

_________________________________________________________

Alegria da Páscoa!

Cristo ressuscitou dos mortos, levantai-vos também!

Cristo que dormia, desperta, acordai, vós também!

Cristo saí do tumulo, libertai-vos dos grilhões do pecado!

Pelo Cristo vos tornastes criatura nova: renovai-vos.

É a Páscoa do Senhor, é o tempo da ressurreição, é o começo da verdadeira Vida…

Ontem preso à cruz como Cristo, hoje sou glorificado com Ele.

Ontem, morrendo com Ele, hoje com Ele volto à vida.

Onde tem sepultado com Ele, hoje com Ele ressuscito.

Cristo que ressuscitou dos mortos me renova também em espírito e me revestes do Homem Novo.

 

 

São Gregório de Nazianzo

_______________________________________________________________________________

NOTA:

Este livro foi adquirido em 11-2-2013 por mim, e, apesar de:

Todos os direitos reservados.

Julgo não estar a utilizar abusivamente parte dos textos ali publicados, para os editar diariamente no meu blog.

Se, no entanto, a Editora entender que não os devo publicar, agradeço que me informem de imediato, através do meu endereço:

http://confernciavicentinadesopaulo.bloghspot.com – Blogue SÃO PAULO (e Vidas de Santos)

Já que apenas tenho o intuito de dar a conhecer os Pensamentos do Dia, aos meus leitores, dando sempre o nome dos Autores dos mesmos, e, colocando sempre a hiperligação anunciada: http://www.vozes.com.br.

Obrigado e desculpem.

ANTÓNIO FONSECA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gostei.
Muito interessante.
Medianamente interessante.
Pouco interessante.
Nada interessante.

Igreja da Comunidade de São Paulo do Viso

Nº 5 658 - SÉRIE DE 2024 - Nº (135) - SANTOS DE CADA DIA - 14 DE MAIO DE 2024 - NÚMERO ( 1 9 0 )

Caros Amigos 17º ano com início na edição  Nº 5 469  OBSERVAÇÃO: Hoje inicia-se nova numeração anual Este é, portanto, o 135º  Número da Sér...