Caros Amigos:
Desde o passado dia 12 do corrente mês, tomei a decisão absolutamente pessoal, de lançar a ideia de levar os Portugueses e as Portuguesas a requerer um NOVO REFERENDO com caráter nacional sobre os temas da DEFESA DA FAMÍLIA; contra o Aborto; contra a Homossexualidade, contra casamentos entre pessoas do mesmo sexo, e contra a adopção autorizada de crianças por esses mesmos casais; contra a pornografia infantil e não só; e contra todas aberrações dessa natureza.
Queria chamar a atenção para as organizações PRÓ VIDA, sejam elas da Igreja ou de outros sectores da sociedade, que tanto lutaram para que essas Leis não fossem aprovadas na Assembleia da República, até há 2 anos atrás.
Infelizmente até este momento, ainda não recolhi qualquer feedback sobre as notícias que tenho colocado quase diariamente provenientes de outros países da Europa, América e de outros Continentes acerca do assunto.
Reconheço que a altura não será talvez a mais aconselhável porquanto o nosso País atravessa uma grave crise económico-financeira que possivelmente afasta as pessoas destas questões QUE PESSOALMENTE CONSIDERO TÃO OU MAIS IMPORTANTES.
É um facto que no Brasil, Argentina, França, Espanha, Estados Unidos, Inglaterra, etc., etc., há movimentações de milhares e milhares de pessoas que estão procurando resolver estes problemas nos seus países, para que essas Leis sejam abolidas (quando porventura já existem) ou para que as mesmas não sejam aprovadas pelos respectivos Governos.
Diariamente aparecem nos blogues, na imprensa escrita, nos meios de comunicação social moderados ou não, notícias que demonstram que as pessoas – nomeadamente aquelas que respeitam os Direitos da Família e abominam os desvios que existem em muitos lados deste mundo – NÃO DORMEM, que estão bem acordadas e querem restabelecer a MORAL e os BONS COSTUMES.
Sei que é uma tarefa difícil, mas não impossível – TEM DE SE LUTAR AFINCADAMENTE, sem submissões a Entidades demoníacas.
Com a graça de Deus, ESPERO CONTRIBUIR PARA QUE EM PORTUGAL, os Poderes instalados que subverteram toda a MORAL não olhando a meios para atingir os fins, continuem a atrasar esta LUTA.
Feito este preâmbulo, passo a transcrever estas notícias que recolhi hoje através dos blogues que subscrevo, há já algum tempo:
===========================
NOTA PRÉVIA:
Como podem reparar, os 4 primeiros textos referem-se ao mesmo assunto, e é por isso mesmo que eu aqui os coloquei, e, posso dizer que vi pelo menos mais uma dezena de blogues a falar no mesmo caso, no meu correio de hoje.
Para já ficam estes exemplos, mas nos próximos dias colocarei notícias de outros acontecimentos que ocorreram (e vão ocorrer) em outros locais.
ENQUANTO ISTO VOU CONTINUAR A PROCURAR ENCONTRAR AS TAIS ORGANIZAÇÕES PORTUGUESAS QUE TANTO SE INTERESSARAM POR ESTE PROBLEMA, ATÉ HÁ DOIS ANOS ATRÁS E PRESDENTEMENTE ESTÃO CALADAS… AF
IPCO - Instituto Plinio Corrêa de Oliveira
Agressividade e totalitarismo do movimento homossexual assustam o Brasil ordeiro
Posted: 24 Jan 2013 09:51 AM PST
ATENÇÃO VIDEO CHOCANTE
Agressão do movimento homossexual
contra católicos em Curitiba
Luis Dufaur…
<p
O fascismo, a liberdade e a TFP
Posted: 24 Jan 2013 09:03 AM PST
Jorge Ferraz
Blog Deus lo Vult
Penso que deveríamos prestar mais atenção ao trabalho que os caravanistas do IPCO estão realizando neste mês de férias escolares. A razão é simples: os próceres do movimento revolucionário…
»»»»»»»»»»»»»»»»»
IPCO - Instituto Plinio Corrêa de Oliveira
Agressão contra jovens católicos em Curitiba repercute nos EUA
Posted: 25 Jan 2013 12:55 PM PST
Segue o link de um artigo do importante site pró-vida americano Life Site News que comenta a agressão que os jovens caravanistas do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira sofreram em Curitiba por parte de agitadores pró-aborto e…
»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
Apologética Católica
Católicos atacados por malta de esquerdopatas
Posted: 22 Jan 2013 09:48 PM PST
Um grupo de jovens católicos do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira realizava uma campanha pacífica e ordeira contra o aborto e a ditadura homossexual, no centro de Curitiba, no dia 14/01/2013. Em determinado momento começou a se formar uma malta de gayzistas, abortistas, feministas, ateus e & Cia para agredir verbalmente os corajosos caravanistas, que abordavam os transeuntes e recebiam caloroso apoio por parte do povo curitibano.
Os caravanistas, ao final da campanha, se reuniram e se prepararam para ir para os carros, mas os militantes esquerdopatas os cercaram e os impediram de terminar adequadamente sua manifestação. Começou aí uma série de agressões verbais e até físicas.
O vídeo acima foi gravado por um dos retardados que agrediam os jovens católicos e contém diversos palavrões, gestos imorais, e coisas do tipo. É interessante ressaltar que em algumas partes o retardado que gravava, intencionalmente, não filmou os gestos e agressões obscenas. Em outro momento, sem qualquer razão, cortou o áudio, colocou o dedo na frente da filmagem, etc. Isso mostra da parte dele medo em veicular certas coisas. Manipulação clara. Chama a atenção também a inércia da polícia.
«««««««««««««««««««««««««««««
Deus lo vult! - Turba de ativistas homossexuais agride católicos com obscenidades, cusparadas, pedradas: veja o vídeo!
Posted: 23 Jan 2013 05:45 AM PST
Se a coisa já estava feia para os militantes homossexuais somente com base no vídeo que eles próprios produziram da agressão contra os caravanistas do IPCO que estavam em Curitiba no início da semana passada, agora a coisa ficou ainda mais séria: o Instituto produziu e disponibilizou um vídeo mostrando toda a confusão do ponto de vista dos agredidos. Vejam abaixo:
Eis o texto com o qual ele me foi apresentado:
Ele demonstra bem para onde caminha nosso país se não fizermos algo contra a perseguição pró-homossexual contra a moral católica.
Os defensores do homossexualismo chegaram a jogar uma pedra na cabeça de um dos jovens da caravana, além de provocar, de todas as maneiras possíveis e imagináveis, uma reação violenta dos caravanistas (provavelmente, já organizado com algum elemento da imprensa para causar um escândalo mediático).
O Brasil está caminhando para uma intolerância contra a doutrina católica referente ao homossexualismo. Uma situação semelhante ao que ocorreu em alguns países comunistas, onde o regime totalitário podia até aceitar a presença da Igreja (como na Polônia, por exemplo), mas exigia que os Padres e Bispos silenciassem a doutrina contrária ao comunismo. Aqui no Brasil, no “andar da carruagem”, vão permitir que um católico reze dentro do recinto interno das Igrejas e até que seja publicamente católico, desde que não combata o homossexualismo…
Espero que esse vídeo ajude a despertar a indignação contra essa onda de lama – verdadeira avalanche – pró-homossexualismo. Uma onda que intimida, processa judicialmente, calunia, persegue de todas as maneiras qualquer um que se levante contra ela.
Gostaria de saber como irão se justificar agora as militantes feministas que comemoraram a expulsão da TFP de Curitiba e os comentaristas políticos que ironizaram a agressão sofrida pelos caravanistas, bem como todas as outras pessoas (v.g. o Sr. Milton Alves) que dedicaram os últimos dias para louvar a atitude dos ativistas homossexuais baderneiros e para fazer troça dos jovens que estavam, tão-somente, realizando uma manifestação pacífica em defesa dos valores nos quais eles acreditam.
“Tolerância” é uma palavra muito bonita nos lábios de alguns, doce até; mas ela de nada vale se o discurso não corresponde ao juízo moral que se faz sobre fatos concretos ou se, hipocritamente, o nobre ideal só se aplica àqueles com os quais se concorda – os demais, é bom que sejam execrados e humilhados, agredidos e escorraçados dos espaços públicos nos quais é inimaginável que eles possam ser suportados. Os membros do IPCO que estavam em Curitiba suportaram heroicamente as maiores provocações: reitero aqui os meus parabéns a estes jovens, pela fortaleza louçã que demonstraram diante da turba raivosa que com tanta virulência se lançava sobre eles.
É preciso tomar cuidado com o movimento homossexual! Como vem ficando cada vez mais evidente, a “tolerância” que ele prega é somente da boca pra fora, é só um discurso bonito pra inglês ver: na prática, sempre que ele tem oportunidade, age com a mais cínica violência contra aqueles que discordam (ainda que pacificamente) do seu estilo de vida. Eis aí, sem máscaras, mais uma vez, a verdadeira ameaça à civilização que paira sombria sobre a sociedade brasileira. Que ninguém se engane: tempos terríveis se anunciam, e não por causa dos alcunhados “homofóbicos”.
»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
Post - 26-1-13 - 23H45
ANTÓNIO FONSECA
Sem comentários:
Enviar um comentário
Gostei.
Muito interessante.
Medianamente interessante.
Pouco interessante.
Nada interessante.